Workshop das Famílias Empreendedoras em Natal abre venda do segundo lote de ingressos


Evento será realizado no dia 28 de agosto no Hotel Holiday Inn

O empreendedorismo familiar costuma trazer alguns desafios que merecem atenção e é com foco em compartilhar conhecimentos próprios ao universo das empresas nesse âmbito que acontece em Natal, no dia 28 de agosto, o Workshop das Famílias Empreendedoras, no Hotel Holiday Inn Arena das Dunas, das 16h às 21h. O primeiro lote de ingressos já está esgotado e o segundo lote já está à venda.
O evento irá reunir palestrantes experientes em aspectos de gestão e sucessão familiar que vão apresentar-se para fundadores, sucessores, executivos, advogados, contadores e profissionais habilitados no assunto.
Temas como planejamento sucessório na ótica jurídico-tributária e gestão nas empresas familiares serão abordados nas duas primeiras palestras, conduzidas pelos professores paulistas Marcelo Godke Veiga e Ana Carolina Monguilod. Haverá ainda um painel composto por cases de empresários referentes a sucessão familiar empresarial, um na visão do fundador – o empresário Gilvan Trigueiro Júnior, do Grupo G. Trigueiro – e outro na ótica do herdeiro – o empresário Djalma Cunha Júnior, da Água Mineral Cristalina –, que vão compartilhar suas experiências como gestores de empresas familiares.
Mais de 90% das empresas do nosso país são familiares, segundo dados do IBGE. Alavanca do desenvolvimento, da geração de emprego e renda, esses negócios têm um grande desafio: preparar a sucessão de uma geração para a outra. Portanto, enxergar os obstáculos, organizar a continuidade, criando valores comuns que nutrem o ambiente familiar e empresarial são temáticas presentes na rotina de planejamento de uma família empreendedora e serão o foco do Workshop das Famílias Empreendedoras.
Para mais informações acesse: www.familiasempreendedoras.com.br ou no telefone 84 99431 0808.

Comentários