Donos e gestores de pequenos e médios negócios pelo Brasil, sejam eles restaurantes, academias ou prestadores de serviços, sabem muito bem que é extremamente complicado lidar com todas as rotinas da gestão dos funcionários. Controlar o ponto, preparar documentos trabalhistas, passar informações ao contador e elaborar folha de pagamento são atividades rotineiras que gastam tempo dos gestores. Do lado do funcionário, também não é nem um pouco simples ter acesso às suas informações trabalhistas, que frequentemente ficam só a disposição do patrão. Por isso, Tímor Espallargas e Thomas Carlsen criaram a mywork, sistema de controle de ponto e gestão de departamento pessoal para pequenas e médias empresas. A ideia do sistema é permitir que as empresas automatizem todas as rotinas do seu departamento pessoal, incluindo controle de ponto, banco de horas, controle de férias, documentos e comunicação com contador por um preço acessível. “Percebemos que as pequenas empresas nunca tiveram acesso a sistemas acessíveis e fáceis de usar. Elas acabam usando planilhas para resolver problemas complexos, o que muitas vezes dificulta o controle dos acontecimentos e pode causar ações trabalhistas” diz Tímor Espallargas, 36 anos e CEO da startup.
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